Bruno Vial

Bruno – um dos autores deste blog – é formado em Direito pela Universidade de Brasília e às vezes fala de si mesmo na terceira pessoa, mas finge não gostar disso.

Nasceu em Vila Velha – ES em fevereiro de 1986. Desde muito novo gostava de ler e escrever. Começou seus primeiros poemas e contos aos 14 anos e aos 16 entrou para a Academia Jovem Espírito Santense de Letras.

Geek, bartender, fotógrafo, escritor, modesto e mentiroso, aos 18 anos mudou-se para Brasília. Encontrou na internet um espaço de publicação informal de alguns trabalhos menores. Também se apaixonou por fotografia e filosofia durante a faculdade, além de ter diversos interesses em outras áreas acadêmicas e artísticas. Formou-se em 2011, quando começou a atuar como advogado, atividade que exerceu por 3 anos, período de pouca produção artística. Em 2014, resolveu abandonar a advocacia e voltar ao que era importante. Passou a se dedicar à escrita literária e acadêmica, além de fotografia. Procura agora caminhos que permitam a publicação de livros, contos e artigos, juntamente com fotos e ensaios acadêmicos.
Entrou em 2015 para o programa de pós-graduação de mestrado do Centro de Estudos Comparados das Américas e Caribe da Universidade de Brasília (e copiou descaradamente essa descrição do seu blog pessoal, o Mil Palavras. Visitem! =])

Anúncios

2 respostas para Bruno Vial

  1. Anny Lewis disse:

    Como quer que eu leve a sério uma página de um blog, ao ler o resumo de seu currículo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s